segunda-feira, 13 de maio de 2013

BEM VINDA PRIMAVERA! Brincos de Princesa

Estas serão minhas próximas aquisições. Tenho uma varanda grande e branca onde posso colocá-las pelas paredes como trepadeiras. Vai ficar lindíssimo!  Mas leva seu tempo. Com a Natureza não se brinca, não há pressa. Na minha varanda é onde encontro a terapia para procurar, ou reabastecer, minha paciência. A sociedade, a crise financeira, a humanidade cheia de pressa, educar um pré-adolescente sozinha, ter ficado sem minha profissão de secretária que tanto amava (pois adoro organizar coisas, resolver problemas, ajudar... deixa para lá). O mais engraçado é que achava que não tinha jeito para as plantas. A verdade é que não tinha paciência, queria tudo tudo logo, bonito, perfeito... enchia de água as pobres coitadas que logo se afogavam (risos). A perfeição está em saber esperar, apreciar cada brotar, cada fase do crescimento seja das plantas, seja dos filhos, seja nosso... Já pensou nisso?





2 comentários:

  1. Suas plantas são uma belezura, como são lindas, é verdade as plantas nos ensinam a ter muita paciencia. espero que retribua a visita quero te ver no roll doas seguidores.

    bjs

    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Simone!

      Estas plantas não são minhas, são somente desejos de aquisição. Mas as seguintesque postei sim, são minhas.
      obrigada pela visita e retribuirei com certeza a visita.
      abraços,
      Sílvia

      Eliminar