terça-feira, 7 de maio de 2013

REVITALIFT LASER X3 - L'OREAL PARIS

04maio2013

Tempos atrás me inscrevi em um site de pesquisa de mercado http://www.trnd.com/pt/p/loreal-revitalift-laser-x3/. Respondi alguns questionários mas chegava sempre tarde para participar. Com tanta informação falsa na internet, muitas vezes em nome de grandes multinacionais, já estava a achar que tinha caído em alguma dessas e que meu e-mail já andava por aí não sei onde.
Afinal é à sério! (Quem disse que só tenho azar?) Sou uma das 2.000 sorteadas pela TRND a conhecer o novo produto da L’OREAL PARIS: REVITALIFT LASER X3! Sábado recebi em casa a caixa com o creme dia e algumas amostras para partilhar com amigas dispostas a conhecer o produto.
Conheço os produtos da L’OREAL PARIS há muitos anos e gosto muito. Está dentro de um valor razoável e noto mudanças positivas seja no cabelo, rosto ou corpo. Como sabemos, com o tempo nosso organismo acostuma com o produto e já não vemos o efeito inicial. Temos que intercalar.
A minha pergunta é: SERÁ QUE A L’OREAL PARIS VAI CONSEGUIR SUPERAR A L’OREAL PARIS? É o que vou tentar descobrir e para isso tirei uma foto do “antes”.
(o cabelo precisa mais ainda de miminhos :( vou esperar que apareça algo semelhante para ele :D)
Acho que já é hora dela receber uns miminhos. Minha pele tem sofrido com o stress, a mudança na minha alimentação (anticoagulantes), depressão, idade (já vou para 4.3), falta de grana…  Melhor ainda quando pagamos menos. Toda mulher quer estar bonita e para quem não é rica tem que  ser um produto BBB (Bom, Bonito, Barato) :D.
»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»
07maio2012
Comecei na noite de sábado. Rostinho lavado, purificado e vamos lá para a primeira aplicação! Um minuto depois senti alguns poros, algumas partes do rosto levemente a arder. Lembrei-me de minha avó Derminda a dizer-me quando ainda era pequena: "remédio que arde CURA!!" E logo passou. :D

Estou ansiosa por bons resultados, boas notícias. É um empurrãozinho para voltar a olhar para mim, cuidar de mim. Com a crise e as dificuldades que a vida nos coloca  vamos cortando aqui e ali... sobra sempre para a estética - uma mãe que se preze.
»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»
13maio2013
Uma semana depois e minha pele está outra!
O creme tem um aroma agradável, fresco (já usei cremes caros com cheiros de avózinha :( ). Minha pele fica hidratada sem estar oleosa pois tenho pele mista e detesto ficar com o cabelo a grudar na pele a toda hora. Também não fica com aquela "massa" a esfarelar no rosto (de alguns cremes bem caros).
Isso tudo sem estar a usar o Sérum e o Cuidado Olhos (este uso de outra marca até acabar). Imagino com o pacote completo (que vou adquirir de certeza)!
Como ainda agora comecei, imagino que até o final da pesquisa posso tirar uma foto bem diferente do início. Ainda bem!