quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Orquídeas PHALAENOPSIS

Estas são as orquídeas mais populares que encontramos com facilidade até mesmo em supermercados. Mas nem todas as cores e "modelos" estão ao alcance de bolsos populares lol...



TENHO
   


TENHO

TENHO
 
TENHO



Kaleidoscope
TENHO
 


Bellina (mesmo muito bela)

Brother_ambo_passion

Mariae

Mini Mark


TENHO
 

 
TENHO
   
TENHO , meu filho ofereceu-me no meu aniversário. Foi uma linda surpresa para mim e para as mulheres que estavam na loja a vê-lo escolher a orquídea que a mãe ainda não tinha. Meu tesouro!!!

Dendrobium-phalaenopsis-Panda
SILVIACOUTINHO GOSTA MUUUUUITO DISSO


2 comentários:

  1. Adore seu Blog e suas fotos tmb, e acabei encontrando uma de minhas fotos postadas nele, obrigado pelo credito ( rs ) Sucesso.
    Marcelo Bérnils

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Marcelo, é pena que tenha guardado tais imagens há tanto tempo que algumas ficaram sem seu autor. Felizmente você e José Santos foram sábios em deixar vossa marca. Gostava de ter tão boa máquina para guardar tais momentos da natureza e não só. Quem sabe um dia. Este blog é uma forma de partilhar imagens que fui guardando ao longo de anos e tenho muito medo de perder (como já aconteceu). Também não sou uma pessoa egoísta. Partilho tudo que acho útil e bonito.
      Obrigada pela visita!!

      Eliminar