quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Capa para livros em tecido

Essa é uma ideia da LEMBRANÇA BOA

Para quem tem estima pelos livros que tanto nas ensinam, nos fazem companhia enquanto esperamos por alguém ou pelo transporte que nunca mais chega... Chegou a hora de dar algum conforto e proteção ao fiel companheiro. 
Sem falar da nossa privacidade. Sinto-me um pouco incomodada com algumas pessoas que tentam a todo custo ver o título do livro. Depois voltam a olhar para nossa cara como que verificando se combina com o tema kkkk.

Não deixa de ser uma dica para quem tenha jeito para a costura e queira ganhar mais algum $$$.




2 comentários:

  1. Boa noite, você tambem faz estas capas para livros para venda? se sim tem mais já feitas ou imagens das mesmas que possa ver?

    pois estou interessada em adquirir

    ResponderEliminar
  2. Não são minhas Patrícia. Achei na net há muito tempo e achei a ideia fantástica. Estou tentando fazer, mas ainda não encontrei tecidos que me agradem e sejam á prova de água. Procura por LEMBRANÇA BOA pois é a marca d´água que consigo ver. Boa sorte!

    ResponderEliminar